100 Anos dos Exames de Cambridge

Assista ao vídeo feito em comemoração aos 100 anos dos Exames de Cambridge:

[fluid_wrapper width="686" height="386"][/fluid_wrapper]

100 Anos dos Exames de Cambridge!

Estamos comemorando 100 anos da primeira aplicação do Exame de Cambridge no mundo!

Os Exames de Cambridge servem para certificar o seu nível de inglês para diversas finalidades, como ingressar em uma universidade estrangeira, trabalhar em uma empresa de outro país ou imigrar internacionalmente. Os exames comprovam as habilidades dos candidatos e dão mais confiança para que possam ser bem sucedidos nas áreas que escolherem.

O primeiro exame aplicado foi o CPE (Certificate of Proficiency in English). Apenas três candidatos fizeram a prova, que teve 12 horas e meia de duração! Depois desse período de adaptação aos exames, a área de atuação das aplicações aumentou rapidamente e já chegava a 35 países em 1945. 30 anos depois, surgiram o FCE (First Certificate in English) e o PET (Preliminary English Test), para estudantes iniciantes. Em 1989, foi criado o EFL Evaluation Unit, uma equipe de pesquisa dedicada somente aos Exames de Cambridge. Este também foi o ano de lançamento do IELTS (International English Language Testing System).

De 2000 para cá, muitas mudanças aconteceram, como o lançamento de Cambrigde ESOL (English for Speakers of Other Languages), a inauguração do Cambridge English for Schools, e a parceria com a Cambridge University Press. Neste ano, foi adotado o nome oficial de Cambridge English Language Assessment, em comemoração ao centenário da instituição.

De três candidatos em 1913 a mais de 4 milhões em 2013, em 130 países diferentes e 2700 centros, os Exames de Cambridge são cada vez mais conhecidos e requisitados mundialmente.

A Cultura Inglesa São João del Rei é centro autorizado de Cambridge.

Adapted from http://blog.culturainglesa-ce.com.br/exames-de-cambdrige/100-anos-dos-exames-de-cambridge-centenary

Posted in: